RES: [FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Ago 7 17:52:08 BRT 2003

Ronan Lucio <ronanl em melim.com.br> writes:

> Se bem que alguém entrar numa igreja e se deparar com
> um screensaver de diabinho não é uma coisa muito legal,
> até mesmo porque a grande maioria dos fieis não tem
> a mínima idéia do que seja FreeBSD.

 A maldade reside nos olhos do observador.

 Nosso legado cultural tem uma raiz muito forte de uma religiao bastante
 fanatica infelizmente.

 Eu mesmo usando uma camiseta na rua, e comum ver olhares engracados e
 comentarios totalmente desinformados. O maximo por enquanto foi um
 evangelico que falou alguns insultos... (;

--
gustavo
"If I have seen further it is by standing on the shoulders of giants."