[FUGSPBR] load balance ( a telemar sabe ou nao sabe fazer)

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Qui Ago 7 18:02:13 BRT 2003

Gente, aproveitando que ta todo mundo vivim...
estou a 3 dias com um chamado tecnico aberto na telemar e eles estao
apanhando pra caramba pra arrumar o load balance nos meus 2 circuitos

tipo...
2 links de 2MB
estao no mesmo router da telemar e os 2 estao no mesmo router aqui...
eu to balanceando o UPLOAD bacana (responsabilidade minha) porem o DOWNLOAD
ta um com 1MB e outro com 2MB

ja fiz de tudo...
por fim os caras ja nao sabem mais que desculpa da!

alguem ja passou por isso na telemar?

OBS: funcionou 6 meses o balance UP e DOWN beleza... de 4 dias pra cá ficou
maluco assim.

 [] 's

Rogerio Heringer