[FUGSPBR] Mirror de disco pela rede

Carlos Eduardo G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Ago 7 19:19:25 BRT 2003

	Se não precisar de algo síncrono pode botar o rsync pra rodar de vez em
quando. Como não sei sua necessidade não sei se vai servir. Pra manter
cópias de seguranca é ótimo, já pra uma solucão de alta disponibilidade
seria realmente necessário um espelho e só conheco o CODA mesmo (mas não
conheco tudo que existe :) ).

[ ]s.

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. (21) 2517-6000