[FUGSPBR] Mirror de disco pela rede

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Ago 7 19:38:23 BRT 2003

Marcus Grando <marcus em sbh.eng.br> writes:

> Andei procurando ultimamente um modo de fazer espelhamento de
> filesystem pela rede, se alguem já tiver passado por isso poderia me
> dizer o caminho?

 AFS? rdist?

 Vc nao falou absolutamente nada do seu ambiente.

> O único que achei foi o coda, só existe essa maneira de fazer isso no
> freebsd ou tem uma outra solução milagrosa (via software).

 Talvez a Madame Zoraya. (;

 Seja mais especifico sobre o que vc deseja alcancar, seja bem detalhado
 por favor.

 E sim algumas vezes vc vai acabar metendo a mao no bolso, certas coisas
 custam dinheiro(alem da sua consultoria eh claro).

--
gustavo