[FUGSPBR] off - nota no JB

Anderson Alves de Albuquerque aaal em mail.montreal.com.br
Sáb Ago 9 23:06:42 BRT 2003

  Nesses casos em que não podem desisntalar o Rwindows por que não instalar
os dois Sistemas com Dual Boot.
  Pelo que eu entendi vocês so não podem desinstalar o sistema operacional
Rwindows.

----- Original Message -----
From: <junk em infolink.com.br>
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, August 07, 2003 2:25 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] off - nota no JB

> Este assunto eu posso encerrar com uma pergunta:
 Acreditam em Papai Noel?
> E explicar com poucas...
 Ahã! Aí o tio Bill acerta uma reunião com o Dotô Luiz Vaselinácio Lula Da
> Silva, injeta um dinheiro forte aqui, manda assinar um contrato vendendo
até a
> alma p/ a microsoft, e fim de papo... E não só o Governo vai aceitar como
vai
> fazer outras instituições Federais a prorrogarem contratos...

> Na UFRJ mesmo nós temos problema... Lá LINUX, BSD e SOLARIS só entram para
> professores, administração e caso alguém trazer uma máquina de casa...
Fora
 isso... Tem um contrato que não deixa até o ano XXXX desinstalar Windows
das
 máquinas de estudantes (e muitas outras, inclusive da reitoria) para
instalar
> outro SO, a não ser que as máquinas sejam atualizadas ou trocadas... Ainda
> assim, a UFRJ é a instituição pública com mais máquinas rodando outros
 sistemas operacionais que não o Windows...

> Por isso... Se o Lula continuar vaselina como ele está... Linux só em 2007
no
governo do Enéas...
  Até lá, sonhem e consultem um pai de santo...