[FUGSPBR] Re: UNIX vs. WINDOWS

Dom Ago 10 19:53:19 BRT 2003

É impressionante.... assunto vai, assunto vem e sempre acaba nessa
discussão.....

Pessoal, lembrem-se: se não fosse por causa do Bill Gates + Windows, mais
de 90% dos participantes desta, e de muitas outras, listas não estariam
aqui!!!! (se é que esta lista existiria...)

Pessoalmente *odeio* o Windows, mas sou pragmático: o melhor OS é aquele
que atende suas necessidades!! não adianta ficar discutindo qual é o melhor
ou qual é o pior...

Unix, qualquer Unix .... opa deixa eu mudar.. a SCO pode querer me processar...

*nix, qualquer *nix, definitivamente não é o SO recomendado para aquela
secretária "do tempo da máquina de escrever IBM", que tem até medo do
teclado ..... (aquelas que recebem e-mail, imprimem e arquivam na pasta de
"e-mails recebidos" ;)

Partindo desse ponto de vista, discutir "melhor OS" fica meio sem sentido;
a menos que fosse criada uma lista, de cunho 'religioso'; essa lista
poderia até se chamar "o meu OS é melhor que o seu", quem sabe...

[]s

P.S. - *qualquer* comentário sobre esta mensagem, por favor em PVT !! não
vamos "encher o histórico" com Off-Topics ....

Antonio Torres