OT: Re: [FUGSPBR] Re: UNIX vs. WINDOWS

Daniel C Bastos daniel em slashlog.org
Dom Ago 10 20:07:52 BRT 2003

On Sun, 10 Aug 2003 19:53:19 -0300
Antonio Torres <antonio.torres em newspace.net.br> wrote:

> Pessoalmente *odeio* o Windows, mas sou pragmático: o melhor OS é

*odeia*, mas usa? :-) que maldade que fazem com você... :-)

> *nix, qualquer *nix, definitivamente não é o SO recomendado para
> aquela secretária "do tempo da máquina de escrever IBM", que tem até
> medo do teclado ..... (aquelas que recebem e-mail, imprimem e arquivam
> na pasta de "e-mails recebidos" ;)

se você apresentar uma workstation UNIX com KDE ou XFCE por exemplo com
dois ícones: abiword e pine (por exemplo) para uma secretária qualquer,
ela vai aprender a usar aquilo ali.

nesse sentido o windows passa a ser até mais complexo se você nao
bloquear todos os outros recursos (notepad, painel de controle, etc etc
etc...).

depois de anos comendo com garfo e faca, comer com os palitos orientais
pode ser complicado. mas isso nao mostra o garfo e a faca melhores.
melhor OS é em função da demanda, correto, mas enfiar o fator "cultura"
pode ser um grave erro.

e discordo da sua idéia sobre o "pvt" sugerido na sua mensagem. se o
assunto é off-topic e não bem-vindo, eu me pergunto porque você postou
em primeiro lugar? e todo jornal local possui um "classificados" onde um
anuncia e os outros entram em contato por telefone/email. é bem parecido
com o que você propos com o assunto "pvt". :-)

--
daniel