UNIX vs. WINDOWS (Re: [FUGSPBR] velox)

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Seg Ago 11 00:19:19 BRT 2003

Daniel C Bastos <daniel em slashlog.org> writes:

> que você quer dizer com portar a usabilidade do windows? implementar o
> mesmo comportamento do windows em window managers e programas
> diversos?

 No fundo a usabilidade depende muito dos olhos do observador e muitas
 vezes temos que nos adaptar e nao fazer modificacoes.

 "Camel: A horse designed by committee."

> seria um barato. :-) e eu acho que o UNIX ganha espaço nos desktops a
> cada ano e acredito que os usuários estejam aprendendo a usar
> computadores também. as próximas gerações já encontraram os
> computadores aqui... né? e hoje a diversidade é maior mesmo.

 Mais uma vez somos o "pais do futuro", podiamos aproveitar a ausencia
 de vicios e investir pesado em solucoes de software de dominio publico.

 Isso com certeza vai levar algumas geracoes...

--
gustavo