[FUGSPBR] atualizar freebsd

xmailx xmailx em terra.com.br
Seg Ago 11 01:24:13 BRT 2003

Grato, ajudou bastante. Vou testar.

xmailx

-----Original Message-----
From: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]On
Behalf Of Giovanni P. Tirloni
Sent: Monday, August 11, 2003 12:47 AM
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Subject: Re: [FUGSPBR] atualizar freebsd

* xmailx (xmailx em terra.com.br) wrote:
> Prezados,
>
> Tenho um freebsd 4.8 no qual fiz uma atualizacao com cvsup do ports e do
> src-all. Se eu for instalar um novo freebsd 4.8 apartir do CD que eu
tenho,
> como posso aproveitar as atualizacoes que ja' fiz e usa'-las no servidor
> novo?

 Você recompilou o sistema por completo nessa atualização?
 Se sim, e caso seja isso que você queira aproveitar pode
 mountar o /usr/src e /usr/obj dessa maquina na outra
 maquina nova através de NFS e dar make installworld
 e make installkernel. Não me lembro bem mas acho que isso
 foi discutido como "instalação/atualização remota".

 Se você apenas quer aproveitar as alterações que o cvsup
 fez a estrutura do ports e aos fontes pode apenas compactar
 os diretorios e descompactá-los novamente na maquina.

 # cd /usr
 # tar cvfy src.tar.bz2 src
 # tar cvfy ports.tar.bz2 src

 Copiados para o /usr da maquina nova