[FUGSPBR] Controle por horas . radius

Leonardo Mello devnull em linuxbr.info
Seg Ago 11 05:35:38 BRT 2003

Hau lista,

Essa pergunta pode parecer estupida + nao consegue achar uma resposta, ae
vai:

Tipo,
Tenho um ISP que vende servicos limitado e ilimitado de acesso a net. Ate ae
tudo bem. So que o "limitado" tenho planos por horas.
E possivel estipular a quantidade de horas q cada usuario vai usar.
Ex: Fulano comprou o plano de 20 horas ... ele acessou essas 20 horas ...
depois disso a conta dele e bloqueada.
E possivel isso ?
Ps: Estou usando o freeradius ( consegui bota o bicho pra funciona )

Att,
Leonardo Mello

+++ Viva sem medo. Contribua tbm com essa causa +++
                http://www.gabrielasoudapaz.org