[FUGSPBR] TOTALMENTE OFF - Tô Off!

Daniel C Bastos daniel em slashlog.org
Seg Ago 11 03:42:35 BRT 2003

On Sun, 10 Aug 2003 20:42:27 -0300
"Luiz Ribeiro" <junk em infolink.com.br> wrote:

> isso... Me parece que o assunto do fim de semana de vocês, ao invés de
> ser saídas na night, futebol e mulher, deve ser redes, programação e
> etc...

nights, futebol e mulher são seus assuntos nos fins de semana? :-)

> Por isso estou dando um UNSUBSCRIBE aqui... Para quem serviu a
> carapuça, tá dado o recado... Para quem não serviu, tá na paz...

você não precisa deixar de postar off-topic porque x ou y acha que a ou
b é assunto off-topic. a lista é pública e enquanto ela for eu convido
você a ficar, mas se você não for conseguir conviver com os outros, aí
eu não tenho outras sugestões.

conhece o comp.lang.c ? seria um newsgroup insuportável sob o ponto de
vista da sua mensagem aqui, mas é um newsgroup público também, você pode
postar qualquer assunto lá, nada que te proíba. se for off-topic, a
maioria vai ignorar e alguns outros vão reclamar.

existe um fluxo natural em conferências públicas eletrônicas. se grande
parte do grupo não concorda com suas mensagens, cabe a você realmente
mudar de grupo ou insistir em direcionar o "topic" do grupo, a opção
é de cada um.

já se é apenas uma minoria que não concorda com as suas mensagens, você
precisa saber conviver com eles, afinal o mesmo direito que você tem de
postar qualquer assunto, seja off ou on-topic, eles têm de responder
dizendo que é off-topic e que você deve parar.

é uma questão de conduta, huh? ;)

--
daniel