[FUGSPBR] TOTALMENTE OFF - Tô Off!

Luiz Ribeiro junk em infolink.com.br
Dom Ago 10 20:42:27 BRT 2003

PQP galera, alguns de vocês são muito rígidos quanto as regras da lista certo? Mas vcs são um bando de falsos moralistas...

Falam que assunto X é off-topic, assunto Y não é apropriado, mas não resistem e respondem o maldito assunto ainda assim... E o pior, ainda geram outros assuntos mais off-topic ainda, devido à indignação com os mesmos...

Eu odeio essa palhaçada de Off-topic... Sim,  o KRL da lista é sobre FreeBSD, vamos falar sobre FreeBSD, mas em nossas vidas, nós temos que nos abstrair de certas rotinas e fazer algo off-topic... Senão imaginem como seria... TRABALHO, TRABALHO e mais TRABALHO... O que é o ambiente de trabalho sem uma zoaçãozinha? Aposto que vocês não fazem isso... Me parece que o assunto do fim de semana de vocês, ao invés de ser saídas na night, futebol e mulher, deve ser redes, programação e etc...

Psicológicamente acho que esse pessoal aí que acha tudo off-topic, não tem uma vida socialmente nem sexualmente ativa, pois acham assuntos off-topic...

Considerando isso tudo... Foi uma grande patuscada eu ter entrado aqui nessa lista... Pensei que como nas listas gringas, eu ia conhecer um pessoal bacana (e humano) que falava de tudo e FreeBSD, e não um bando de manés robotizados que só usam a lista quando tão se ferrando com um problema...

Então... Eu acho essa uma das piores listas de discussão que já participei... Com todos meus respeitos ao criador, que teve uma bela idéia, porém infelizmente não tem os tipos de pessoas que eu esperava que tivesse...

Pq particularmente, parece que eu estou conversando com um monte de computadores e não com pessoas...

Por isso estou dando um UNSUBSCRIBE aqui... Para quem serviu a carapuça, tá dado o recado... Para quem não serviu, tá na paz...

PS: E olha que os Off-topics daqui nem são tão off-topics assim e nego se estressa...

Blá! Até!

Luiz Ribeiro