[FUGSPBR] instalação e rotiamento

malbmjr malbmjr em terra.com.br
Seg Ago 11 14:08:45 BRT 2003

  Ae pessoal e a primeira vez que eu mando msg. Uso Linux a algum
tempo e descobri o FreeBSD a algum tempo e estou gostando de usar.
  Bem o motivo da minha msg e o seguinte:
  Em casa eu tenho 2 computadore computador A) rodando Linux Slackware
e Windows XP, computador B) rodando windows 98, ainda tenho um pentium
200 que pretendo instalar o FreeBDS 5.1.
  A minha intenção e fazer o FreeBSD rotiar a minha conexão a cabo
para os outros 2 computadores.
  Ai vem o problema eu nunca instalei o FreeBSD na vida , não sei se
eu posso ter algum tipo de dificuldade , então se alguem puder me
indicar algum lugar onde eu posso consultar para não ter problemas na
minha instalação serio de grande ajuda.
  Outra coisa e eu pretendo passar a minha placa de rede que esta
conectada com o cabo no pentium 200 com o FreeBDS, juntamente com mais
2 placas extras uma para ligar com o computador A e outra para ligar
com o computador B.
  Só que eu não tenho ideia de como vou fazer para gerenciar isso como
eu faço para rotiar a internet para as outras 2 placas de rede , bem
essa e uma solução que eu pensei, para no momento não ter que comprar
um Hub.
  Se tiver alguma maneira de fazer isso diferente ?
  Se alguem puder mandar algum material, ou algum site onde eu posso
encontrar alguma coisa falando como posso fazer isso seria de grande
ajuda .
  Muito Obrigado.

Marco Antonio - M em rc0
malbmjr em terra.com.br