[FUGSPBR] :: DB2 - FreeBSD -:( Meu Ultimo Apelo. ! ::

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Ter Ago 12 21:47:23 BRT 2003

"Jefferson" <jefferson em jeffnetworks.com.br> writes:

> Estou recorrendo a vocês como minha
> última alternativa para a implantação
> do cliente de Db2 portado para FreeBSD.
> Utilizamos o DB2 versão 6.1 , e desenvolvemos
> uma aplicação em JSP para comunicação com
> o banco.

 "portado?"

> O Aplication Server ( Tom Cat ) está planejado
> rodar no FreeBSD 5.1 , juntamente com o
> Administration Client do DB2.
> Já fizemos de tudo para que o cliente
> se instale no FBSD.

 Tomcat nao eh um application server e eu possuia um ambiente semelhante
 ao seu usando obsd e funcionava.

 Use o driver tipo 4 do DB2, funciona perfeitamente.

> Mudamos o Script para que ele não detecte
> pelo "Uname" o nome do sistema operacional.
> Também linkei a libncurses.so.5 para a
> libncurses.so.4 ( exigida pelo client ) .

 Porque vc nao compila em um linux e usa somente o binario? Suponho que
 vc tenha subestimado as complicacoes.

> Continuo recebendo erros de ELF para
> essa biblioteca.

 Obrigado por nao ter compartilhado o erro conosco, nossas cartomantes
 de plantao agradecem.

> Alguém poderia me dar uma força ,
> para solucionar esse problema. ?

> O cenário projetado para o application
> server é :

> FreeBSD 5.1

 Porque vc esta vendendo a um cliente uma solucao baseada no 5.x? O seu
 cliente esta ciente dos problemas e dos riscos?

 Sua descricao nao esta precisa.

--
gustavo