[FUGSPBR] Backup de um BSD

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sex Ago 15 22:26:37 BRT 2003

Esse backup tá parecendo coisa do linux, (hda, hdc), ???
Bom acho que você deve verificar qual slice você quer fazer o backup, sugiro
você utilizar o tar, pois utilizando o dd, você está fazendo uma copia fiel
do hd e quando precisar recuperar qualquer te seja o conteudo terá que
recuperar o slice inteiro, ok???
Exemplo
# tar zcvf /usr/backup/nome_backup /etc/*

Abraço,
Márcio