[FUGSPBR] Backup de um BSD

Rodrigo Soares cuco em cuco.com.br
Sex Ago 15 23:14:09 BRT 2003

Sempre utilizei esse comando e nunca tive problemas:

dd if=/dev/ad0 of=/dev/ad1 conv=notrunc bs=1024k

atte

Rodrigo Soares

----- Original Message -----
From: "Gustavo Leão" <gustavo.leao em terra.com.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, August 15, 2003 9:45 PM
Subject: [FUGSPBR] Backup de um BSD

Caros amigos,

gostaria de questiona-los como posso fazer um backup do meu BSD. Ja tentei
usar o ghost mas nao adiantou, tentei tb usar o comando dd if=/dev/hda
of=/dev/hdc para copiar de um hd pro outro. Deixei 24h rodando e nao acabou,
sem contar que nem tem tanto arquivo assim pra demorar tanto.. tentei via
FTP mas nao consegui pq alguns arquivos em uso nao consigo baixar..

alguem pode ajudar?

grato por antecipaçao e um abraco a todos!

Gustavo Leão