[FUGSPBR] Freebsd 5.1 Fatal Trap 12: page fault

Dom Ago 17 21:13:16 BRT 2003

At 20:34 17/8/2003, you wrote:
>Caros Amigos,
>
>Ja faz algum tempo que nao passo por apuros com Free,
>mais como pra tudo tem uma fez e normalmente as coisas
>acontecem novamente estou com um problema muito
>estranho, recentemente adquiri uma unidade de gravacao
>de cd, LG 52x24x52x nao tive problema algum quanto ao
>suporte e gravacao.
>         Recompilei meu kernel com suporte a

>warning: KLD '/boot/kernel/netgraph.ko' is newer than
>the linker.hints file
>warning: KLD '/boot/kernel/ng_ether.ko' is newer than
>the linker.hints file
> [...]

pelas mensagens acima, voce não tem o kernel *e* o 'userland' sincronizados...

isso costuma dar os problemas mais 'cabeludos'...

tentativa: makeworld

dica: nunca faça o cvsup dos sources se não pretende fazer um 'makeworld';
voce pode acabar com um kernel de uma 'sub-versão' e o 'userland' de outra...

outra dica: eperimenta colocar o DVD como master e o CD-RW como slave; nao
me pergunte o porque, mas já tive problemas(não tão graves como o seu) de
não conseguir gravar com o CD-RW no master eo DVD no slave... "inverti" e
passou a funcionar tudo 'bonitinho'

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br