[FUGSPBR] Freebsd 5.1 Fatal Trap 12: page fault

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Seg Ago 18 10:39:27 BRT 2003

Olha TCHÊ quando eu tinha um k6 essa opção do kernel que tu tá usando, para não usar 15-16 mg para probe de isa na memória e coisa e tal reserva de memória, isso me causava um grande problema minha máquina vivia "crasheando" com o 5.0 removi isso e parou =), outra cisa que tu pode fazer é remover as flags de debug que torna teu kernel bem mais rápido.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini