[FUGSPBR] Banda Compartilhada

Wagner Silos - ISIC BRASIL wagner em isic.com.br
Seg Ago 18 14:24:13 BRT 2003

Caros Colegas

Gostaria saber se é possivel compartilhar uma determinada banda com
alguns clientes a partir de uma maquina BSD, garantindo um minimo.
Por exemplo !

Vou disponibilizar um link nessa maquina gateway onde tenho que limitar
que o link seja de 128 Kbps.  Depois nas maquinas clientes vamos dizer
que vou limitar a 64 kbps cada maquina. quando meu link de 128 Kbps
estiver no gargalo é possivel automaticamente que o link desses clientes
abaixem para 32Kbps ou 14400 Kbps e assim por diante. na verdade
gostaria de um controle automatico desse link. Se ele estiver com pouco
uso liberar no maximo 64 Kbps para cada cliente se estiver
sobrecarregado baixar conforme solicitado.

Obrigado

Wagner Silos