RES: [FUGSPBR] liberação de conexão mediante autenticaçaõ de usuário

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Ter Ago 19 12:48:04 BRT 2003

É marcio, infelizmente complica, igual o colega falou o kazaa usa portas
dinamicas

Aqui na empresa eu fiz o seguinte

De 07:00 as 19:00, portas > 1024 são limitadas a 50k no total

De 19:01 as 06:59, essa limitacao é removida.

Foi o jeito.

Problemas:

Servicos externos que usam portas altas como Terminal server, Citrix,
pcanywhere, etc etc são prejudicados...

Mas isso eu contorno.