[FUGSPBR] libera??o de conex?o mediante autentica?a? de usu?rio

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Ter Ago 19 19:26:55 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]
> Bom Dia,
> Pedro, FTP e httpd tem como via squid (proxy transparente ou normal, direto
> no brownser) mas kazaa, ele tem muitas portas e geralmente quando ele est?
> impedindo de se conectar com uma porta ele sempre d? um jeito de ir para a
> proxima, resumindo, ? uma praga! Mas se voc? encontrar essa solu??o, passe
> ela para a lista (kazaa)

	Parece que o Kazaa antigo so' usava a porta 1214, mas o novo,
alem de usar a 1214, ainda varia a porta segundo o IP. Uma ideia que
eu de como para o Kazaa e' meio nazi-facista. Se alguem tentar fazer
uma conexao para uma porta 1214 de qualquer um sofre um:

ipfw add deny from "fulano com o Kazaa" to any

	Eu sei que e' absurdamente drastico, por isto e' que eu nao
implementei aqui.

		Joao Rocha.