[FUGSPBR] Spam no Qmail

Sidnei Pruinelli - so listas slp_lsts em fsnet.com.br
Ter Ago 19 18:59:58 BRT 2003

Ola pessoal

   Eu estou disisperado atraz de uma solução para os spams no meu Qmail,
eu ja tentei tentei mexer no /etc/tcp.smtp e depois dar um tcprules
nele, mas mesmo assim o spam continua, tem o arquivo open-smtp mesmo se
eu modificar ele ou apagar, ele se recria com o ip dos spamers, e
quando eu dou um ps ax|grep mail ele eche a tela.
  Sera que alguem da lista ja teve este problema, eu ja procurei muito na
internet mas nada que eu achei me ajudou a solucionar meu problema.

  Atenciosamente: Sidnei Pruinelli