[FUGSPBR] quote dos replays

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Ago 21 09:51:12 BRT 2003

Pessoal,

Muitas das mensagens enviadas nos ultimos dias contem uma grande quantidade
de textos inuteis, que consomem recursos para ser enviados aos mais de 1000
membros sem necessidade.

Gostaria de pedir que vcs editem suas respostas removendo das mesmas o texto
que não for essencial para a compreensão da resposta, por exemplo, hoje
circularam mensagens com mais de 6 tags de assinatura :(

Eu posso forçar no mailman o numero maximo de linhas da mensagem original
permitida em um replay, mas acho que não preciso fazer isso, peço a
colaboração de vcs. Lembrem-se que nossa lista roda em um computador com
recursos limitados e que NÃO pagamos pela banda que é gentilmente cedida
pela UFSCAR.

Grato pela compreensão.

Edson