[OT] Re: [FUGSPBR] tomcat

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Ago 21 11:32:17 BRT 2003

Eduardo Augusto Alvarenga <eduardo-kw-fugspbr.1acd40 em thrx.dyndns.org> writes:

>  A mesma coisa acontece com o RDBMS Oracle. O sistema funciona
>  inteirinho sem X, porém para instalar ele é necessário. O que tenho
>  feito por aqui é direcionar a variável DISPLAY para outra máquina com
>  o X liberado.

 Nao me lembre disso, ja vi "profissionais" obrigarem empresas a
 comprarem placas graficas para servidores pq eles nao sabiam exportar o
 display...

>  Experimente instalar somente as bibliotecas do X.

 Talvez gerando os binarios em outra maquina com X e forcando a
 instalacao funcione...

 Talvez ele tenha que ser mais criativo, faz parte da descricao do
 trabalho. (;

--
gustavo