RES: RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Qui Ago 21 12:43:44 BRT 2003

Tô nessa!!!

Sérgio
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Alexandre Bensi
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

Embora eu ja tenha alguma coisinha para fazer cadastro via web, é algo muito
simples direcionado aos usuários daqui http://mail.dep.ufscar.br/spam.php3
não vai servir para um projeto deste porte..

Precisamos combinar se comecamos do zero ou se associamos aplicativos como
mailmam+majordomo.

Temos 3 contatos, podemos criar um alias para discutirmos isso fora da
lista .. o que acham..

On Thu, 21 Aug 2003 11:23:13 -0300, sergio jose ferreira wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP