RES: RES: [FUGSPBR] OFF - SPAM

Alexandre Bensi aledon em dep.ufscar.br
Qui Ago 21 13:48:12 BRT 2003

Primeiro poderiamos criar uma nova lista no majordomo da FUG para trocarmos
e-mail e sairmos do Off-Topic.

Depois posso colocar um server com conta shell para os aliados nessa
batalha, ai levantamos o server.

Tenho um host aqui: phanton.dep.ufscar.br , ligado em nobreak dentro da
UFSCar (em outras palavras, link Internet II 24 hrs :)

Atualmente so faz FTP, é meio server pessoal .. pode virar server exclusivo
para esse projeto.

O que acham?

On Thu, 21 Aug 2003 12:39:53 -0300, Edson Brandi wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP