Re: [FUGSPBR] OFF-TOPIC: Primeiro Servidor DNS Raiz na América Latina

Marcus Grando marcus em corp.grupos.com.br
Dom Ago 24 11:09:20 BRT 2003

Não,

É uma replica do servidor F-root, ao exemplo do que o Fred disse, é a
mágica do anycast que faz isso.

É transparente para a maioria das pessoas, bastando algumas
configurações de rotas nos backbones...

Abraços