[FUGSPBR] Webmin

Vitor de Matos Carvalho listas em softinfo.com.br
Dom Ago 24 17:51:13 BRT 2003

Pessoal,

Instalei aqui o webmin, ele está funcionando sem problema. O que acontece é que eu preciso pedir uma senha pelo servidor web, antes de entrar na tela de login do webmin, só que eu não estou conseguindo.

Abaixo segue a minha conf do apache

<VirtualHost *:10000>
DocumentRoot /usr/local/lib/webmin
ServerName automatic
SetEnv WEBMIN_CONFIG /usr/local/etc/webmin
SetEnv WEBMIN_VAR /var/log/webmin
SetEnv SERVER_ROOT /usr/local/lib/webmin
SetEnv MINISERV_CONFIG /usr/local/etc/webmin/miniserv.conf
<Directory /usr/local/lib/webmin>
Options ExecCGI
AuthName Webmin
AuthType basic
AuthUserFile /usr/local/etc/webmin/.htpasswd
require valid-user
</Directory>
</VirtualHost>

Alguém saberia me ajudar? Já tentei de tudo mais ele não pede a senha, ja cai direto na tela de login e senha do webmin

 Regards,