[FUGSPBR] Qmail -SMTP - OFF

Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ unix10 em uol.com.br
Qua Ago 27 19:38:27 BRT 2003

Pessoal

Já que estão falando de qmail queria uma orientação do que fazer nesse caso.
Tenho um servidor com  Qmail, o que esta acontecendo tenho um e-mail fora
dos meus domínios por exemplo teste em uol.com.br quando configuro esse e-mail
coloco o pop3.uol.com.br e o smtp.meudominio.com.br e ele envia normalmente.
Isso não poderia estar ocorrendo porque  o e-mail teste em uol.com.br não é o
meu domínio e esta se aproveitando da minha estrutura para enviar e-mails.
Como eu faria para so deixar fazer smtp quem é do meu dominio e não outros
e-mails de outros dominos que não seja o e-meu.
Como por exemplo eu fiz um teste assim teste em meudomio.com.br coloquei o
pop3.meudominio.com.br e smtp.uol.com.br e a UOL barrou o envio porque o
e-mail não era dela , é isso que eu quero fazer aqui no meu servidor.

obrigado,

Luis Jorge Segundo