[FUGSPBR] Qmail -SMTP - OFF

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Ago 27 20:27:44 BRT 2003

Veja bem,
Você tem um e-mail que é teste em uol.com.br e a máquina que você acessa a
internet na sua rede interna tem o smtp com o dominio de mydomain.com.br ok?
então para que os e-mail que serão respondidos com o nome teste em uol.com.br
deve SAIR com o seu smtp que é mydomain.com.br ok? Acho que está tudo
certo!!!

Abraço,
Márcio