RES: [FUGSPBR] Off-Topic - Amplificador

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Qua Ago 27 20:49:13 BRT 2003

Aumentar a potência do sinal.

sinal---->>Amplificador=======>SINAL

se sua placa wireless têm em torno de 35mW, se usar um amplificador de 1W,
na ponta da antena a potencia será de 1035mW ( ignorando perdas de
conectores e cabo, só pra exemplificar ).

Entretanto, o ruído também será amplificado na mesma proporção.

Se vai mais longe o sinal ? sim, vai. Mas tenho amigos usando links de até
28KM sem amplificadores, apenas com antenas direcionais ( Parábola de 90 da
TSM ).

Amplificador : Se puder evitar, ÓTIMO!!!  ( tenho dois aqui...desligados ).

[]'s

Sérgio José Ferreira
WGO Internet
Catalão - Goiás