[FUGSPBR] Qmail -SMTP - OFF

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Qui Ago 28 07:59:26 BRT 2003

Acredito tb que uma boa configuração limitando o relay e abrindo o SMTP (O
Postfix) para atender apenas maquinas de redes previamente registradas e
exigindo autenticação resolveria seu problema ...

On Wed, 27 Aug 2003 20:27:44 -0300, Márcio Luciano Donada wrote

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD