[FUGSPBR] SARG no Free 5

Renato Botelho renato em galle.com.br
Sex Ago 29 14:59:20 BRT 2003

Pessoal,

Estou tentando rodar o SARG no FreeBSD 5-CURRENT, porem estou tendo
problemas, ele compila mas dah pau quando vou rodar, eu jah descobri que o
erro ocorre devido a incompatibilidade com a libc.5, tenho a libc.4
instalada mas nao sei como fazer o SARG usar a libc antiga.

Alguem jah conseguiu rodar o sarg no Free 5?

Existe algum outro produto que gere estatisticas por usuario como eu consigo
fazer com o SARG?

Alguem que tenha um bom conhecimento se habilita a me ajudar a acertar esse
codigo?

Muito Obrigado

Renato