[FUGSPBR] SARG no Free 5

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sáb Ago 30 11:15:33 BRT 2003

Olá Renato,
Eu utilizo o sarg sim, em um FreeBSD 5.0-RELEASE, não é o CURRENT, não sei
se já te ajuda, mas não tive problemas, alias foi muito mais simples que no
4.x. Precisas de alguma coisa? Tem outro que utilizar o MySQL, só que antes
era free agora o palhaço resolver vender a solução, o pdlgs, ele ainda deve
estar no souceforge, só que essa versão que está no sourceforge é uma droga.

Abraço,
Márcio