[FUGSPBR] Antenas para 5,8GHZ

GIROTO, Marco Leandro M. tuxsp em uol.com.br
Qui Ago 28 15:28:29 BRT 2003

Aproveintando o assunto, sou meio novo nesse mundo wirelles, qual o
preço mais ou menos daquela antena de mão, uma que parece um cacetete, e
qual a frequencia dela?

Vi que tem como fazer uma especie de antena ou amplificador com o tupo
de batata pringles, qual o ganho que ele tem? Pra que tipo de redes eu
posso usar esse tubo e a que distancia?

Abraços

--
Marco Leandro Mendonça Giroto