[FUGSPBR] Re: mouse nao funciona

Ricardo ricardo.n em pop.com.br
Seg Dez 1 18:52:27 BRST 2003

E ai Gabriel,
Eu escrevi o comando descrito anteriormente, mais o problema continua...
detalhando ...
o mouse funciona no modo Console, mais quando abro o KDE, fica abrindo e
fechando janelas ao mover do mouse : (

serah q vc tem ideia do q possa ser isso?
desde ja agradeco a atencao!

[]s
Ricardo.

Gabriel Barros disse: