[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Leonardo B. Cuquejo admin em openbsd.adm.br
Qua Dez 3 11:22:34 BRST 2003

* Alessandro Martini (martini em neotech.com.br) wrote:

> Já amaciei demais, vamos a vaca fria, Alguem conhece algum movimento
> nas listas oficiais do FreeBSD, ou no core team, para alterar a logo
do
> FreeBSD? alguem mais na lista compartilha a minha opinião?

PUTS, tem cada um... Deixe de Fanatismo amigo, não é porque o logo eh um
CAPETA que vc está pecando ou que o CAPETA possuiu a sua maquina.. Não
PIRE, não tem um movimento desse, nem nunca vai ter..

OBS: Cuidado, não coloque o CD do freebsd perto de agua benta que o CD
vai derreter...