[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Dez 3 11:52:55 BRST 2003

* Alessandro Martini (martini em neotech.com.br) wrote:

> Giovanni, vc sabe se já houve esta contestação nas listas internacionais?

 Até onde sei nunca houve pois este já é o mascote do antigo 4BSD desde
 muito tempo através. Acho que 1981 ou por ai.

 Pessoalmente acho que isso nunca vai ser mudado e também não creio que
 o mascote crie grandes problemas na maioria das vezes. Sou da turma que
 acredita que as qualidades técnicas se sobresaem em relação a qualquer
 outra coisa.. além de achar o nosso mascote muito legal :)

 De qualquer forma entendo seu ponto de vista. Já vi pessoas tendo as
 reações mais adversas possíveis em relação ao beastie mas nada que não
 pudesse ser contornado com uma conversa.

 Sem querer ofender ninguem, nem desmerecer esta discussão de qualquer
 forma, arranjei um novo mascote para o FreeBSD :)

 http://www.tirloni.org/fun

 Com tanta coisa pra fazer e eu ainda fico brincando com isso. Por favor
 ninguem se irrite, é apenas uma brincadeira.. estou de bom humor hoje..
 nada além disso ;)

 []'s

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26