[FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Ronaldo | Matrix Internet rlazaro em matrix.com.br
Qua Dez 3 13:34:14 BRST 2003

> Tirando o Open, os demais BSD tem um logo igual ou parecido...

eu uso openbsd desde a versao 2.4 e se eu nao me engano até a versao 2.5 ou
2.6 o logo dele tambem era um capeta BEM vermelho...

> Que NetBSD não é apenas um capeta mas um banmdo de endemoniados
bem lembrado, mesmo tendo usado pouquissimas vezes o netbsd, é só ir no site
deles e ver a tropa de capetinhas...

Atualmente uso o FreeBSD e o OpenBSD em todas as maquinas que eu administro
aqui na minha cidade, e acredito que se voce nao mostrar, o cliente nem
nunca vai sonhar que a Logomarca do OS que tá rodando no servidor dele é um
"capeta", eu uso sempre camisetas do OpenBSD e do FreeBSD, uma vez num
colegio aqui de itajai (um desses administrados por freiras) uma pessoa que
trabalha lá me fez a seguinte pergunta "o que leva uma pessoa a usar um
desenho desses na camiseta" minha resposta foi curta e grossa, "o fato de
essa pessoa saber o que ele significa", essa pessoa entao me perguntou qual
o significado, eu expliquei e o "capeta" continua pulando na tela do
servidor deles até hoje, em paz dentro do colegio cristao ;)