[FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Alex alexsm em uol.com.br
Qua Dez 3 13:50:32 BRST 2003

Alessandro Martini wrote:

> kd?

Não houve manifestações a respeito de mudança do logo em listas brasileiras,
mas já houve longos threads similares em listas estrangeiras: "FreeBSD
logo..."
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-chat/2003-April/thread.html

>         Tirando o Open, os demais BSD tem um logo igual ou parecido...

já que a mensagem era pro pessoal da antiga...

...OpenBSD tem (ou já teve) o seu beastie, que usa uma auréola:
http://www.mckusick.com/beastie/jpg/openbsd.jpg
http://www.princeton.edu/~ferguson/adw/images/openbsd.jpg

-a