RES: [FUGSPBR] WebTrends no BSD

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Dez 3 13:38:44 BRST 2003

A principio se vc ativar emulacao linux qq programa rodaria sem muitos
transtornos. Nunca instalei webtrends no linux, mas se for rpm ou algo assim
vc tera que converter e tal.
Talvez alguma biblioteca falte ou tenha que renomear, mas não eh problema..

Abracos

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em quarta-feira, 3
de dezembro de 2003 13:23: