RES: [FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Dez 3 13:41:14 BRST 2003

Hehehehe, bom, eu já fui quase convertido por um bando de fanáticos na porta
de uma igreja evangelica que eu pego o onibus.. Mas não foi muito stressante
hehehe

Eventualment um ou outro cliente me manda tirar o protetor de tela, já que
eu fazia um script que jogava um rc.conf default e tal.
Daí tirei o screen saver, e como meu cd é uma cópia, e na instalacao não
aparece o capetinha,  o cliente nem sabe que eh um capeta rodando la. A nbao
ser quew ele procure na net o que é freebsd.. Hehhehe

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em quarta-feira, 3
de dezembro de 2003 13:34: