[FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qua Dez 3 14:34:36 BRST 2003

Estou respondendo o email e zerei os replys porque nao quero responder
diretamernte a ninguem apenas emitir uma opinião.
Eu sempre fiz vista grossa pra esse logo tipo, mas tambem me sinto
desconfortável com ele. Porque assim, se você encontra por ai um diabinho e
embaixo "The Power To Serve" e conhece o FreeBSD, ótimo! Mas quem nao sabe
acha que você tem a força de servidor o demonio, e isso parece uma incitação
ao culto de Satanas.
Acho que esse email ta bem offtopic, mas quem nunca mandou seu offtopic pra
lista que atire a primeira pedra. De antemao, peço desculpas ao moderador
mas não poderia deixar, em hipotese alguma, ver esses comentários na lista e
nao falar nada.
Galera, vocês tem de levar em consideração que vocês só estao aqui pela
graça e misericordia de Deus, experimentem a cada feito louvar a Deus pois
nós nao seríamos nada sem ele. Lembre-se que Jesus morreu numa cruz, da pior
forma possivel para salvar a mim e a vocês e o desejo dele é que todos nós
sejamos salvos, mas para isso, temos de louvar somente a ele, acreditar que
só ele eh o mediador entre Deus e os homens, pois ele nos comprou com seu
sangue. Satanás ja esta derrotado, nós temos um Deus que morreu, ressuscitou
e vive, pelos seculos dos seculos!
Eu nao quero citar nomes mas deixem de falar asneiras, mesmo que seja por
brincadeira, pra aparecer nao é preciso glorificar ou exaltar nome de diabo,
satanas, besta, basta colocar um abacaxi na cabeça que ja chama a atencao.

Abraços,
Rafael B Albuquerque

obs: nao sou fanatico apenas um seguidor de Jesus, filho de Deus.