[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

GIROTO, Marco Leandro M. tuxsp em uol.com.br
Qua Dez 3 14:44:19 BRST 2003

O kapetinha é bonitinho, mas ja me deparei com situações em que o cliente não
queria adotar o sistema por causa do logo, foi uma briga.

Seria legal mudar o logo, mas, isso iria mexer não só com simples listas, mas
também a Berkeley e o pessoal la de cima, teriamos varias pessoas contra,
inclusive quem criou o logo.

Mas se precisar de ajuda pra movimentar algo, estamos ai.

ABraços!!

Marco Leandro Mendonça Giroto
System/Network/Security Consulting
RHCE - Red Hat Certified Engineer