[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Qua Dez 3 15:49:49 BRST 2003

rs..rs.. Amigo, esse é um ponto por demais controverso... não cabe discutir
isso aqui na fug (imagine os "flames")...

Mais me lembro de uma passagem na obra de Voltaire (Deorum offensae dis
curae, "Que Deus se defenda das ofensas dirigidas a ele"), disse Voltaire em
comparação dos absurdos que a igreja fazia em nome de deus...

On Wed, 03 Dec 2003 13:20:23 -0800, guilherme komel wrote

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD