RES: [FUGSPBR] Controle de Uso de Banda

Guilherme A. Mendes menndes em uol.com.br
Qui Dez 4 11:50:55 BRST 2003

legal, instalei no meu servidor e parece que funcionou!
mas ainda tenho um 'pequeno' problema, se o cara conecta via FTP pra
mandar algum arquivo grande, ele rouba bastante banda também. Você
conhece algum módulo que faz isso mas pelo FTP? (uso o proftpd)

abraços,
Guilherme