[FUGSPBR] Segurança

Guilherme A. Mendes menndes em uol.com.br
Qui Dez 4 15:04:25 BRST 2003

Em Qui, 2003-12-04 às 14:48, Renato - Jet Sites escreveu:
> Hmm, ler e apagar não vai poder não. Veja:
>
> drwxr-xr-x  10 DOMINIO   www     512 Dec  4 14:15 DOMINIO.com.br

tem razão, mas só o fato de ler já é preocupante, pois se um cara coloca
um sistema no domínio dele, qualquer outro pode ler isso....me referi ao
PHP por que é linguagem que mais uso, mas isso poderia ter sido feito
por qualquer outra linguagem de programação.

Eu conheço o safe_mode do PHP, mas precisaria de algo que resolvesse no
SO.