[FUGSPBR] Cartao Proxim

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Sex Dez 5 09:39:42 BRST 2003

Vamos melhorar a coisa entaum

ja que ninguem tem informação sbre o Cartao da PROXIM no FreeBSD 4.x  (ja descobri que funciona no 5.2 beta e no wifibsd).....

Alguem ai utiliza algum outro cartao fora AVAYA e ORINOCO no freebsd ???

Quais cartoes ???? relação performance/qualidade com o Orinoco ??? chipset ???

Grato ??

Christopher - SkyWarrior