RES: [FUGSPBR] Cartao Proxim

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Dez 5 10:59:52 BRST 2003

Eu uso da samsung, sem problemas.
No 4.x

SWL 2210 PCI eu acho, não tenho certeza, meu IE não abre nenhuma página.. Ai
ai, que coisa.

Sobre a performance, sem problemas, ele tem me atendido legal.

Uso ele em uma "bridge" Freebsd, com um cartao ISA orinoco e PCI Samsung.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em sexta-feira, 5
de dezembro de 2003 09:40: