[FUGSPBR] Apache CHROOTed + qmailadmin

Renato - Jet Sites renato em jetsites.com.br
Sex Dez 5 12:58:03 BRST 2003

Olá lista,

Estou montando meu servidor em FreeBSD e travei num problema aqui.
Instalei o apache em chroot. Até aí tudo bem. Acontece que eu tenho que
usar o qmailadmin, que é uma ferramente CGI pra administração de emails
via web.
O problema é que como o apache está em ambiente chroot, o qmailadmin não
consegue sair pra buscar as informações do domínio, etc.
Tentei criar um link simbólico mas não adiantou.
A estrutura é a seguinte:

VPOPMAIL: /home/vpopmail
APACHE: /chroot/apache
QMAILADMIN: /chroot/apache/var/cgi-bin/qmailadmin
O link que eu criei foi o seguinte:
/chroot/apache/home/vpopmail -> /home/vpopmail

Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado pela ajuda

--
Renato Quinhoneiro Todorov
Administração Linux / Programação